segunda-feira, outubro 15, 2007

Se o amor é cego, o negócio é apalpar...

Estava eu a pensar e, eis senão quando, me aflora à consciência toda uma série de formas plenas de ternura e carinho para tratar um(a) namorado/a.
Passo então a registá-las, para que ao estimado leitor nunca faltem expressões a usar em situações de maior afecto.

- Meu frasquinho sem gargalo;
- Meu pocinho de amor;
- Meu docinho de abóbora (ou de outro ingrediente, consoante o palato do leitor);
- Minha batatinha doce;
- Meu frasquinho de compota;
- Meu açucareirinho de prata;
- Meu bulezinho de chá;
- Meu banhinho de água morna;
- Minha almofadinha de seda;
- Minha sandezinha de torresmos;
- Meu grãozinho de areia negra;
- Meu trapinho de assoar;
- Meu coraçãozinho de goma;
- Meu frasquinho de xarope;
- Meu potezinho de mel;
- Meu petisquinho de trás da orelha;

E tantos outros que podem adocicar o dia do seu mais-que-tudo...

5 comentários:

Sandokan disse...

És mel, gibson!

Sandokan disse...

EMEL? Vai chamar nomes a outro! Não te ensinaram a não dizer palavrões? Mau...

Sandokan disse...

Tenho o ego em baixo. Estou a falar com o meu alter ego. É o alter do chão.

TRA disse...

eu costumo usar:

"minha caninha de açucar"
"minha pescadinha de rabo na boca"
"meu arroz de pato"

e por ai adiante

Unknown disse...

Muito bom!! este blog é meu fã!! tb gostei dos comentários do sandokan ;)