domingo, maio 13, 2007

Umas Quantas

Por que é que o galo canta de olhos fechados?
- Porque já sabe a letra da música de cor.

Como é que o o Batman faz para abrir a bat-caverna?
- Ele bat-palma.

Como é que se faz uma omelete de chocolate?
- Com ovos da páscoa!

Para que servem óculos verdes?
- Para verde perto.

Para que servem óculos vermelhos ?
- Para vermelhor.

Por que a mulher do Hulk se divorciou dele ?
- Porque ela queria um homem mais maduro.

O que é que diz um cromossoma a outro?
- Cromossomos bonitos!




Assim, sem hesitar. Nunca falha. Não perdoa. Sempre a castigar. O Imbatível. O Indestrutível. O Irredutível. O Inominável. O Inenarrável. Aquelo Cujo Ego É Bem Grande. Mas Não Tão Grande Quanto... A Sua Auto-Estima. Eu.

2 comentários:

Sara Cláudio disse...

lollll! :D

Em grande!

Arcebispo de Cantuaria disse...

É pá, mas c'a ganda carga de trbalhos que me arranjaste. Vi o comentário que deixaste no belogue da Atlântico e não só descobri o teu belogue - que já estive a ler um bocadinho mas já foi para os favoritos porque vai ter que ser lido por inteiro - é mesmo o meu estilo de humor - para ler ou para escrever, como ainda vejo ali ao lado uma listinha que me parece bem interessante, onde, estranho caso, há belogues cujo nome não começa em Abrupto, etc., etc., por aí fora (aquela lista que eu acho... acho que se compra ou se downloada para os belogues ficarem intelectuais) e que, estes sim, costumam valer a pena.

O que não vala a pena era ter escrito um parágrafo tão grande, mas hoje sinto-me um bocado Sir. Amago (esse grande dramaturgo Inglês exilado em Lã Serrote).

Já agora, o MEU belogue mesmo é aqui:
http://arcebispodecantuaria.blogspot.com/

A braço do,

Arcebispo