sexta-feira, maio 11, 2007

indica a são e salvo

Ontem pediram-me indicações para casa de um amigo:
- Pá, ó Sandokan, preciso que me dês uma indicação.
Então, apontei com o indicador para a Conceição, São para os amigos. Quer dizer, não são, é.
- Pá, ó Sandokan, não é isso que eu quero. Sabes onde é a casa de um amigo?
Ao que eu retorqui (sim, porque eu returco, sou turco pelos dois lados):
- Pá, amigo do meu amigo, para chegares a casa de um amigo que temos em comum, tens de passar debaixo do arco da Rua da Rosa, e depois, não viras na primeira à direita, viras na segunda à esquerda!
O JG ficou meio confuso, daí ter esperado por mim para irmos.
Eu queria fazer aqui um mural da história, mas não tenho cimento para o erigir.

1 comentário:

JMP disse...

Deixa lá, não é por não teres cimento para o erigir que não deixas de ser um erige!