segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Censos Anidros 2007 - Um Apelo, ou Aunha, ou Abarba.

A Nação Anidra está a levar a cabo um estudo acerca dos seus leitores.
com o intuito de averiguarmos se existe realmente algum, ou se é só um mito pedimos-lhes que nos deixem um comentário neste post, com as seguintes informações:

- Porque lêm este blog;
- Número máximo de elefantes que atingiram a cantar a música "Se um elefante incomoda muita gente...";
- Uma continuação desta frase: "Se eu fosse um alegre esquilo branquinho muito querido e fofinho, ...
- E, por fim, o vosso estado de saúde mental;

Os dados serão tratados de forma anónima, não precisam de se identificar. Apenas quem quiser mesmo.

Agradecemos a vossa colaboração.

P.S.:Não nos responsabilizamos pela imagem pública de quem se quiser mesmo identificar.

19 comentários:

Joana disse...

Ora bem.
Primeira informação: Porque sim. (Porque sim não é resposta!!! Ah e tal agora é o que se arranja)
Segunda informação: um número grandinho pelo que me lembro, mas já foi há taaanto tempo..! Obrigada pela ideia, um dia destes vou tentar bater um record pessoal e depois aviso.
Terceira informação: ... era um idiota e tentaria suicidar-me. Melhor, tentava arranjar trabalho com os happytreefriends.
Quarta informação: Boa pergunta, mas não me parece uma informação vital para o mundo.

Pronto, já me identifiquei como leitora deste blog! Yupii! Pelo menos um leitor existe (uma leitora, se faz favor..)

Anónimo disse...

1º leio o blog porque senão tenho de ouvir as piadas nas aulas :|

2º Atingi já uns 10 (no mínimo) ou mais elefantes.

3º Se eu fosse um alegre esquilo branquinho muito querido e fofinho, só passava a ser um esquilo.

4º O meu estado de saúde mensal (foi assim que eu li, portanto leia-se mental) depende do mês.

Agradeço por fazer parte deste estudo! :)

Sandokan disse...

1. Sou um leitor porque bebo muito leite.
2. Com a música nunca atingi nenhum elefante, mas se me dessem uma espingarda, a história já era outra.
3. Se eu fosse um esquilo, perdia peso até ficar um esgrama.
4. Sinto-me limpa, sinto-me bem.

Anónimo disse...

1. Leio porque acho incrível haver alguém mais vazio de humidade e mais parecido com o Deserto do Atacama que eu ou os meus colegas de turma.
2. Eu não sou um elefante, mas incomodo muita gente.
3. Se fosse um alegre esquilo muito querido e fofinho sodomizaria por trás uma alegre esquila muito querida e fofinha e criaria mais alegres esquilos queridos e fofinhos, que por sua vez sodomizariam ou seriam sodomizadas por trás de modo a criarem mais esquilos alegres, queridos e fofinhos, esquilos esses cuja função seria, ora adivinhem lá... comer bolotas.
4. A minha saúde mental é tão débil que basta um sopro no ouvido para eu começar a bater com o dedo indicador na parede enquanto grito bem alto "Beterrabas! Beterrabas!", na esperança de pintar um quadro do Dalí.

Obrigado

francequisco disse...

1. porque é bom e bonito;
2. 57 elefantes, depois decidimos fazer qualquer coisa útil e criámos a Microsoft;
3. seria atropelado por um camião ao atravessar o IC19;
4. de qual de nós?

JMP disse...

1. Porque se o fiz tenho que arcar com as consequências.
2. Não tenho a certeza se foram 100 se 120, mas tenho uma clara noção de que as pessoas que estavam à volta (que por acaso conhecia) nos iam linchando.
3. Trepava às árvores e dava guinchos queridinhos, como os outros esquilos mas comia Kinder Bueno, que tem avelãs e é mais fácil de encontrar.
4. Dói-me nas cruzes.

obranco disse...

1- porque está escrito em português...
2- tal como já cheguei ao fim da internet tbm já cheguei ao fim dessa música (se quiserem os cheats eu arranjo)
3- seria o esquilo do albino
4- "mind" your own buiseness

Ari disse...

1: Por que os ossos doem
enquanto a gente dorme
Por que os dentes caem
Por onde os filhos saem

Por que os dedos murcham
quando estou no banho
Por que as ruas enchem
quando está chovendo

Quanto é mil trilhões
vezes infinito
Quem é Jesus Cristo
Onde estão meus primos
(e muitas mais coisas!!)

qd conseguir responder a isto preocupo-me convosvo


2: Eu é mais bolos...

3: Inocomodava muita gente. Mas dois esquilos brancos icomodavam muita mais!!

4:no cartão de assistência da "sãvida" diz: T

Sara Cláudio disse...

1. PORQUE DEUS CASTIGAAAAAA!!!

2. Amanhã vou experimentar, depois deixo notícia de quantos foram.

3. por esta altura estaria a hibernar... prefiro ser um coelhinho fofinho cutchicutchi cinzento com orelhas para baixo. E ia ferrar os dedos rechonchudos da minha dona miúda-que-vê-floribella-e-é- histérica-que-nem-se-cala sempre que ela se tentasse aproximar de mim.

4. Segundo o homenzinho do vestido branco na sala ao lado de outra sala com paredes almofadadas, lá num sítio onde eu tenho que ir todas as semanas vestida com uma camisa que aperta nas costas com as mangas, eu inspiro cuidados e sou potencialmente violenta. Mas também gosto de fazer miminhos! cutchicutchi.

Anónimo disse...

1 - Leio este blog em busca da máscara perdida e mais não digo...temo represálias!

2 - esta pergunta envolve números incalculaveis para uma loura que nao tem jeito pra matemática...receio não ter capacidades intelectuais para atingir tal patamar inalcançavel de inteligência.

3 - eu sou alegre,querida e fofinha, só me falta ser esquilo...portanto eu diria que provavelmente tenho um esquilo dentro de mim..conclusão: sendo eu alegre,querida e fofinha...sou um esquilo. (ja me disseram que sou parecida com a floribella...mais uma razão pra ser um animal estranho e não uma pessoa)

4 - acho que não é preciso dizer nada acerca do meu estado de saúde mental...é uma questão de lerem as minhas respostas às restantes perguntas.

Anónimo disse...

Antes de mais queria afirmar que sim, considero um mito haver algum leitor deste blog sequinho... (Foram os senhores que fizeram os dez comentários de supostos leitores…Pensam que me enganam??)


Primeiro tracinho -» Eu não sou leitora deste blog… Estou a responder a este “inquérito” porque me subornaram.


Segundo tracinho -» Uiuiuiui…Já cheguei aos 100 elefantes!!! Mas não foi nesta música, foi naquela que é assim:
“Um elefante
que se baloiceava
numa teia de aranha
era pequenina
mas como se aguentava
foram chamar
outro elefante.
Dois elefantes…”
E assim sucessivamente.

Como esta música é maior vale por mais! NHA, NHA, NHANHA, NHA! Testemunhas: contactem os Tremelgas II (de 2006).


Terceiro tracinho -» Se eu fosse um alegre esquilo branquinho muito querido e fofinho usava a doçura do meu olhar para alcançar a paz mundial.

Quarto tracinho -» Como ousam perguntar isso à Rainha D. Maria II ???

raios me partam disse...

1-porque...esqueci.m
2-nao sei...talvez uns 20. depois adormeci.
3-fazia o q o michael jackson fez mas ao contrario.
4-qué isso?

Luis Oliveira disse...

1 - Porque 'tá nos links do meu. E porque o meu 'tá nos vossos links.

2 - Huh...

3 - Huh... x2

4 - Estado sólido.

Quero apenas mencionar que só agora ganhei coragem em vir aqui ao Censos Anidros 2007. Não vim antes porque queria saber até que ponto havia tanta gente como eu a ler blogs como este.

Cumprimentos.

P.S.: O Branquinho é gay.
C.D.U.: O António Pedro é do MRPP.

obranco disse...

peço desculpa por este comentário externo aos censos mas há um facto que eu devo partilhar com os restantes leitores...



luis oliveira:
vai mas é à procura de cabo verdianos para te sodomizarem à bruta que é o que tu gostas...

Luis Oliveira disse...

lol

eu não acredito que vens cá todos os dias ver se alguém te provocou...

bem, vou masé parar antes que isto se torne num msn
depois falamos
be afraid, be very afraid

Anónimo disse...

MRPP?!

be afraid, be very lots of much afraid...

caló disse...

1. na verdade não leio. fui obrigado a comentar

2. quais?

3. ... de certeza que não ouvia o chico a contar algumas das piadas que aqui estão [a não ser que ele fosse uma esquila branquinha muito querida e fofinha]

4. quais?

O Autor® disse...

1. Não sei....
2. uma vez...
3. ser fofinho é roto.... se eu fosse esquilo não era fofinho portanto não consigo continuar esta frase....
4.Já estive melhor... senão não perdi tempo a ler este blog....

Anónimo disse...

1. porque nao existem assim tantos... (por acaso existem mas eu nao sei o nome) e porque neste blog nao ha falsas expectativas
2.15 elefantes,mas vou bater o meu record dentro de 5 minutos (mas nao vou voltar a comentar,por isso: 15!)
3.atirava-me de uma ponte,mais propriamente de um viaduto,para que o vermelho do sangue espalhado pelo chao fazer contraste com a minha palidez e falta de graça (sublinho,palidez e falta de graça do Esquilo) e numa apariçao de mim a mim mesmo (ou seja, de um esquilo a si mesmo) ria muito da minha propria morte (:S que cena mais sado-masoquista)
4.telefonem-me a dizer