terça-feira, julho 12, 2005

A salto

Ia o Zé na rua com o seu novo i-pod quando, súbita e inesperadamente, vindo de uma ruela escura e tenebrosa, se aproxima um ladrão.
Embora este personagem tivesse um aspecto bastante intimidador, era conhecido por ser extremamente culto e muito educado com as suas vítimas.
Então, o nosso ladrão abordou o Zé de uma forma educada mas autoritária:
- Boa tarde, estou aqui por causa do leitor de música digital que trás consigo, o qual me pareceu muito apetecível.Ora esta sítuação impele-me a pedir que mo entregue sem resistência para que não haja problemas de maior.
Assim posta a questão, o Zé retorquiu como quem não quer a coisa:
-Não posso!
Ao que o cavalheiresco ladrão responde:
- I-pod pod...

(I-pod/Ai pode...)

1 comentário:

JMP disse...

Carissímo "Arrastão":
Não tenho a mais pequena ideia de quem sejas, mas, pós ler o comentário que deixaste no meu blog, e como fundador deste, não pude deixar de te responder para que fiques esclarecido em um ou dois pontos que creio fulcrais.
O blog em questão, o Anidro, é um blog de piadas secas, como, de resto, o próprio nome indica. Ora a piada que aqui (no blog referido) cultivamos não é a piada fácil, órdinária, grosseira, que "ataca" assuntos que fácilmente façam rir quem não os percebe a fundo (como o caso das piadas sobre o Papa, que tu referiste, e que aqui foram colocadas num equivoco entretanto já solucionado), mas sim uma piada que, pela sua complexa elaboração, provoca reacção no leitor devido ao mecanismo mental que implica.
Tentamos também (embora seja muito difícil no universo das piadas, e nós, como toda a gente, não somos perfeitos) não ferir as susceptibilidades dos nossos leitores, e as piadas em questão, não cumpriam com essa norma, razão pela qual, e também por respeito a quem segue o Papa, foram retiradas do blog, com consenso de todos os nossos contribuintes.Como já isse antes, não somos perfeitos, sendo, portanto, possível que haja piadas no nosso blog que possam atingir alguém de forma inesperada, involuntária e não pretendida, o que, a acontecer terá immediatamente o nosso pedido de desculpas, sendo assegurada a involuntariedade de tais agressões.
Espero que, mesmo sem as piadas de que nos falaste gostes dos conteúdos que com tanto prazer disponibilizamos neste blog.

Com os melhores cumprimentos:

Pirata
(fundador do blog)